VESTIBULAR NOTA MÁXIMA NO MEC!

CLIQUE E INSCREVA-SE

imag2

O Centro Universitário de Formiga realizará, no formato on-line, nos dias 8 e 9 de novembro, a XVII Mostra Integrada de Pesquisa e Extensão (MIPE). Trata-se de uma promoção do UNIFOR-MG, por meio da Diretoria Geral de Ensino (DGE), em conjunto com a Coordenação de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação (CEPEP). As inscrições para o evento são gratuitas e estão abertas entre 13 de setembro e 03 de novembro.

A MIPE  tem como objetivos: promover a integração entre ensino, pesquisa e extensão; socializar a produção científica de pesquisa e de extensão da comunidade acadêmica do UNIFOR-MG; proporcionar a integração com outras instituições universitárias da Região, incentivando a iniciação à produção científica contribuindo, assim, para a efetivação da cultura de pesquisa e extensão; estimular o desenvolvimento do trabalho científico e acadêmico; fortalecer a cultura de pesquisa e extensão; avaliar o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e os Programas de Extensão do UNIFOR-MG e divulgar os trabalhos de pesquisa e extensão do UNIFOR-MG e de demais Instituições de Ensino Superior que participam do evento.

A submissão de trabalhos será aceita entre 13 de setembro e 22 de outubro de 2021 pelo Sistema Online de Apoio a Congressos do UNIFOR-MG (SOAC/UNIFOR-MG). Eles deverão ser inscritos na forma de Resumo Simples e estar vinculados a uma das linhas de pesquisa disponibilizadas no SOAC e uma das seguintes modalidades: pesquisa com resultados parciais/totais, incluindo atividades desenvolvidas em TCC’s; projetos aprovados para o Programa de Iniciação Científica para o ano de 2021.

Acesse o Edital.