VESTIBULAR NOTA MÁXIMA NO MEC!

CLIQUE PARA SE INSCREVER!

imag2

O Centro Universitário de Formiga sempre oferece condições para viabilizar o acesso da comunidade ao ensino. Além das diversas bolsas, descontos e convênios, a Instituição passa a oferecer, neste ano, benefícios do Programa Universidade para Todos (Prouni) do Ministério da Educação.

Com a novidade, há bolsas de estudo, integrais e parciais (50%), nos seguintes cursos do UNIFOR-MG: Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Fisioterapia e Medicina Veterinária.

Pode se inscrever no PROUNI o estudante brasileiro que não possua diploma de curso superior e que tenha participado do Enem mais recente e cumpra outros critérios a serem definidos pelo Ministério da Educação.

Para concorrer às bolsas integrais, o estudante deve comprovar renda familiar bruta mensal, por pessoa, de até 1,5 salário mínimo. Para as bolsas parciais (50%), a renda familiar bruta mensal não pode exceder a 3 salários mínimos por pessoa.

Os critérios de seleção do estudante a ser beneficiado com o PROUNI são definidos pelo Ministério da Educação. - MEC

Informações pelo telefone (37) 3329 1400 e nos sites: www.uniformg.edu.br e prouniportal.mec.gov.br.

AGORA VOCÊ PODE!