VESTIBULAR NOTA MÁXIMA NO MEC!

CLIQUE PARA SE INSCREVER!

imag2

A Câmara Municipal de Formiga oferece uma vaga de estágio para alunos do Curso de Direito. As inscrições devem ser feitas até o dia 24 de junho no Núcleo de Estágios, localizado no Prédio 2, 2º Andar, Sala 221, do UNIFOR-MG.

A jornada é de 30 horas semanais e o estagiário terá direito a uma bolsa de estudos integral. O candidato tem que cursar a partir do 5º período; ter renda bruta familiar de até 5 (cinco) salários mínimos.

Para comprovação da renda familiar, os candidatos deverão apresentar, no ato da inscrição, cópias e originais dos seguintes documentos: Documento de identidade e CPF; Certidão de casamento dos pais (caso o aluno não seja casado) e certidão de nascimento dos irmãos; Declaração de renda dos membros da família para maiores de 18 anos: se tiver registro em carteira, deverá ser apresentado o último contracheque; se for trabalho informal, deverá ser apresentada declaração assinada por profissional da área (Contador) contendo carimbo com o nº do CRC; se não possuir renda, deverá ser apresentada cópia da CTPS (foto, qualificação civil, último contrato de trabalho e página seguinte em branco).

A análise do histórico acadêmico e a comprovação da renda familiar têm caráter classificatório. O processo de seleção contará com entrevista realizada pela Assessoria Jurídica da Câmara Municipal de Formiga.