VESTIBULAR NOTA MÁXIMA NO MEC!

CLIQUE E INSCREVA-SE

imag2

A aluna do UNIFOR-MG, Nathane Manuelle Silva Vilela, foi aprovada no processo seletivo para o Mestrado de Engenharia Civil, área de concentração Sanitária e Ambiental, da Universidade Federal de Viçosa (UFV). Ela é formanda do Curso de Engenharia Civil. A seleção contou com análise de currículo e de um plano de atividades. As aulas começarão no dia 6 de março de 2017.

Sobre o interesse no Mestrado, a discente explicou que foi bolsista de Iniciação Científica por dois anos, sob orientação do Prof. Dr. Michael Silveira Thebaldi. Ela disse que se identificou com a área acadêmica e que a experiência na pesquisa foi fundamental para nortear o último ano de faculdade.

“Ao oferecer oportunidades de pesquisa, o UNIFOR-MG contribui para que os alunos despertem interesse pela área acadêmica. A Iniciação Científica foi uma experiência ímpar, de muita aprendizagem, disciplina e oportunidades”, afirmou.

A estudante destacou que o Mestrado será uma etapa importante, de muito estudo e dedicação. A discente comentou que todo o conhecimento adquirido será essencial para que seja uma profissional competente. Ela revelou que a expectativa é, após concluir o Mestrado, ingressar no Doutorado.

“Devo meus agradecimentos a todo o corpo docente do UNIFOR-MG, ao Prof. Dr. Michael e ao Prof. Me. Tiago de Morais Faria Novais, que me incentivaram e ajudaram diretamente nessa conquista”, ressaltou.