MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

Os alunos do 8º período do curso de Arquitetura e Urbanismo do UNIFOR-MG visitaram a Marmoraria Pedra Nobre, situada em Formiga.  A visita técnica foi realizada no dia 19 de agosto, como atividade da disciplina de Detalhamento Arquitetônico, ministrada pela Profa. Ma. Hiveline Giovani, coordenadora do curso.

Na oportunidade, o proprietário da marmoraria, José Geraldo, recebeu os acadêmicos e participou aos mesmos todos os equipamentos e produtos utilizados para corte, montagem e acabamento das peças confeccionadas em granito, mármore e superfícies de quartzo, bem como os diversos tipos e cores desses materiais.

Segundo a Profa. Ma. Hiveline Giovani, os alunos conheceram todas as dependências da marmoraria e materiais utilizados, além disso, puderam esclarecer diversas dúvidas.