MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

O curso de Biomedicina foi implantado em 2014 e é um dos mais novos do Centro Universitário de Formiga. A coordenação recebeu, em maio de 2017, a visita dos avaliadores para o Reconhecimento e obteve conceito 4.

Foram apresentados à comissão: as salas de aula, o Laboratório de Anatomia e Patologia, o Laboratório de Anatomia, o Laboratório de Inspeção de Produtos de Origem Animal e Tecnologia de Alimentos, o Laboratório de Microbiologia, o Laboratório de Microscopia, o Laboratório de Parasitologia, Fisiopatologia da Reprodução e Análises Clínicas, o Laboratório de Química e Bioquímica, além de outros laboratórios e setores da Instituição.

A coordenadora da graduação, Profa. Dra. Daniela Rodrigues de Faria Barbosa, ressaltou que a nota foi excelente e confirma a qualidade do curso. “Os avaliadores elogiaram vários aspectos, dentre eles, o Projeto Pedagógico, o corpo docente, a coordenação, os laboratórios, a infraestrutura, o Colegiado de Curso, o Centro de Pesquisa, Extensão, Pós-Graduação e Ensino a Distância e o Comitê de Ética em Pesquisa”, afirmou.

Saiba mais sobre o curso neste link.