MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

O Centro Universitário de Formiga-MG realizou, no Salão de Eventos “Prof. Walmor de Borba” e no Multimeios, as atividades do I Simpósio de Biomedicina. A programação contou com palestras, debates e minicursos.

A coordenadora do Curso de Biomedicina, Profa. Dra. Daniela Rodrigues de Faria Barbosa, destacou que o evento teve como objetivo promover discussões sobre os rumos da Biomedicina e as perspectivas de atuação do profissional Biomédico.

“O simpósio propiciou aos participantes consciência da necessidade do constante aprimoramento e da autoaprendizagem, sendo uma oportunidade única para adquirir conhecimentos atuais no mercado da área da Biomedicina”, ressaltou.

A coordenadora explicou que o evento foi realizado por alunos, o que possibilitou uma maior interação entre professores e discentes. “Os estudantes mostraram interesse pelas atividades e a programação foi muito bem aceita pelo restante da turma. Diante do Simpósio, os discentes despertaram o interesse por outras áreas. A expectativa é de que o próximo ocorra o mais rápido possível”, afirmou.