logo

0800 283 0494

facebookyoutubetwitterinstagran

VESTIBULAR NOTA MÁXIMA NO MEC!

CLIQUE E INSCREVA-SE

historia

O Colégio UNIFOR retornará, no dia 2 de agosto, às aulas presenciais. A decisão atende a liberação realizada por autoridades competentes e a uma pesquisa feita com os pais do Colégio UNIFOR, na qual 70% deles aprovaram a medida. A consulta foi realizada em julho pela internet.

A Diretora Divina Solange Nascimento explicou que, durante os próximos meses, a escola ofertará o sistema de ensino, com aulas remotas e presenciais. Todas as aulas da unidade I e II acontecerão no prédio do Corujinha, localizado no centro da cidade.

A entrevistada comentou que, com essa alteração de local, os estudantes evitarão utilizar o transporte de ônibus, diminuindo os riscos de contaminação nesse momento. Ela explicou ainda que foi elaborado um protocolo, com a aprovação municipal e do Conselho de Normas da FUOM, com orientações de prevenção ao coronavírus. Entre as medidas, estão: o distanciamento social, o uso de máscaras e de álcool em geral, orientações aos pais e aos alunos. 

A entrevistada disse ainda que todos os professores já tomaram a primeira dose da vacina contra Covid. “Estamos vivendo tempos desconhecidos e vamos aprender com a situação. Acredito que o ensino presencial é o melhor neste momento”.

Mensalidade

Nos últimos meses, a Fundação Educacional de Formiga, mantenedora do Colégio, concedeu aos alunos o desconto de 15% nas mensalidades. Divina Solange Nascimento comentou que a Instituição foi solidária com os pais no momento de crise. Ela ponderou que foram feitos cortes que possibilitaram o benefício.

Para o retorno às aulas presenciais, a entrevistada informou que os discentes terão desconto de 7,5% por mês e também o desconto pontualidade 20%, totalizando 27,5%.

volta às aulas (1)

AVISE-ME. Receba informações sobre o Vestibular UNIFOR-MG
Autorizo receber newsletter do UNIFOR-MG.