VESTIBULAR 2021

INSCREVA-SE PARA

A PROVA ON-LINE

CLIQUE E INSCREVA-SE

Alunos do Curso de Marketing realizam uma campanha para doação de produtos de higiene para a Casa da Criança e do Adolescente de Formiga. A iniciativa tem o slogan “#Todos Juntos pelo Abrigo” e o lema “A Ação pode ser simples, mas a reação é mágica! Doe itens de higiene pessoal”.

A Coordenadora do Curso de Marketing, Prof. Dra. Jussara Maria Silva Rodrigues Oliveira, comentou que manter a higiene pessoal é uma necessidade básica, mas muitas pessoas não podem comprar os itens necessários.

“Pensando nisso, a Campanha Solidária de 2017 é em prol da Casa da Criança e do Adolescente de Formiga. Se cada um doar um pouco, teremos um País mais solidário. Faça a sua parte!”, convidou.

Confira os produtos que podem ser doados: escova de dente, pasta de dente, creme de pentear, fralda descartável, absorvente íntimo, algodão, condicionador, lenço umedecido, sabonete, desodorante, xampu, hidratante.

Os interessados em participar da iniciativa devem entregar o donativo, até 26 de maio, na Coordenação dos cursos de Administração e Marketing.

Fique por Dentro

A Campanha Solidária foi criada em 2013 na disciplina Marketing Social, do 5o período de Marketing. Os alunos foram divididos em três grupos: doação de sangue, agasalho e itens de higiene. Para atrair a atenção do público e a adesão de participantes, os discentes utilizam estratégias e peças de divulgação, como cartazes e outdoor.

LISTA Abrigo