VESTIBULAR EAD

USE SUA NOTA DO ENEM

CLIQUE E INSCREVA-SE

Cerca de 30 alunos do 8° período do curso de Direito do Centro Universitário de Formiga participaram, na tarde de terça-feira, 6 de novembro, de atividades promovidas pelo Centro de Memória – Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais (TRT-MG), em Belo Horizonte.

Acompanhados pela Profa. Ma. Ana Flávia Paulinelli Rodrigues Nunes, os discentes estiveram no Laboratório de Atividades Judiciais, na rua Curitiba, onde conheceram o acervo de processos trabalhistas de 1940.

Já na sede do Tribunal, assistiram a uma sessão de julgamento da 5ª Turma. Em seguida, conheceram a exposição “Trabalho e Cidadania”. Também participaram de uma audiência simulada conduzida pela juíza substituta do trabalho Haydee Priscila Pinto Coelho de Sant'ana.

interna

large3

large4

Com fotos e informações do site do TRT-MG.