VESTIBULAR NOTA MÁXIMA NO MEC!

CLIQUE E INSCREVA-SE

Alunos das aulas práticas do Direito (8º e 10º períodos), no Centro Universitário de Formiga, participarão, no dia 14 de setembro, das 18:30 às 20:30 horas, do webinar "A Atuação do Advogado nas Plataformas Digitais da Justiça".

A proposta consiste na apresentação, pela egressa Katia Dias Manso, das plataformas e sistemas de justiça (justiça comum, justiça do trabalho, justiça federal, tribunais).

A convidada demonstrará aos discentes como ter acesso e como acompanhar os processos nas várias plataformas e sistemas de justiça, bem como explicará como obter o token, o pagamento de taxas nos órgãos e o acesso ao sistema.

A atividade será realizada na disciplina Prática Jurídica, ministrada no 10º período pela Profa. Ma. Nélida Reis Caseca Machado.

O link será disponibilizado aos alunos das disciplinas de prática.