VESTIBULAR NOTA MÁXIMA NO MEC!

CLIQUE PARA SE INSCREVER!

O Centro Universitário de Formiga realizará, no dia 20 de novembro, os "Jogos Interclasses Troféu - Turma Top 10". A competição é direcionada aos alunos dos cursos de Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), além de seus egressos. As disputas ocorrerão no Clube UNIFOR, das 7:30 às 17:30 horas. Com a ajuda de um professor, cada turma definirá suas equipes, que podem ter até dois egressos.

O vencedor ficará com o troféu até a próxima edição do evento. As modalidades são: Futsal Masculino e Feminino, Voleibol Misto, Peteca Misto, Natação Masculino, Natação Feminino e Natação Misto. Também haverá a disputa de animadores de torcida.

O coordenador dos cursos de Educação Física Prof. Me. José Carlos Leal contou que a programação tem como objetivos: promover interação e vivenciar a organização e administração de eventos esportivos, além dos conteúdos das disciplinas relacionadas às modalidades praticadas.

“Uma das principais funções da escola é o convívio social e a interação com a comunidade escolar. Tudo isso ficou impossibilitado com a pandemia de Covid-19. Com o avanço da vacinação e a diminuição dos casos e da mortalidade pela doença, tornou-se possível a volta das atividades escolares.”