MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

O Diretório Acadêmico de Enfermagem do UNIFOR-MG, os alunos e a coordenação do curso realizaram uma campanha no campus para celebrar o Dia Nacional de Prevenção e de Combate à Hipertensão Arterial (26 de abril).

Durante as atividades, alunos, professores e funcionários da Instituição receberam orientações sobre o tema e aferiram a pressão arterial no Ambulatório Maria de Lourdes Silva Pimenta.

De acordo com a coordenadora do curso, Profa. Ma. Maria das Graças Oliveira, foi importante para os discentes se envolverem nessa campanha para que colocassem em prática a teoria.

A entrevistada ressaltou também que a campanha beneficiou a comunidade acadêmica ao ofertar serviços e orientações, visando uma melhor qualidade de vida dos atendidos.

A iniciativa foi prestigiada por funcionários, discentes, pelo Reitor Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão e pelo membro do Conselho Fiscal da Fundação Educacional de Formiga-MG (FUOM), Walmor de Borba.

20180426 204929