MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

Alunos do 5º e 7º períodos do curso de Fisioterapia e do 3º, 5º e 7º períodos dos cursos de Educação Física Bacharelado e Licenciatura realizaram uma visita técnica, nos dias 5 e 6 de maio, à Universidade Federal de Lavras (UFLA). Na oportunidade, eles participaram do II Encontro Multidisciplinar em Saúde, Reabilitação e Esportes.

O evento caracterizou-se em um ciclo de palestras, mesa de debate e minicursos, destinados a alunos dos cursos de Educação Física, Nutrição, Fisioterapia e outras graduações da área de saúde. Os temas buscaram integrar as profissões e fornecer conhecimentos atualizados para a prática profissional.

Durante o encontro, o Supervisor de Estágio do Centro Universitário de Formiga, Prof. Me. André Carvalho Costa, proferiu a palestra “Treinamento Multidisciplinar da Estabilidade Segmentar”.

O egresso do UNIFOR-MG, Caio Quintiliano, foi um dos organizadores e também palestrante do evento. Ele forneceu todo o apoio necessário para a realização da visita. O Prof. Me. José Carlos Leal esteve presente nas atividades, acompanhando os alunos de Educação Física.

UFLA II

Encontro UFLA