logo

0800 283 0494

facebookyoutubetwitterinstagran

VESTIBULAR 2021

INSCREVA-SE PARA

A PROVA ON-LINE

CLIQUE E INSCREVA-SE 

historia

Pela primeira vez a Assembleia Geral Ordinária do Conselho Deliberativo da Fundação Educacional de Formiga-MG (FUOM) foi realizada de forma remota. O novo formato atende às as orientações do distanciamento social exigido para conter a propagação do Sars-Cov-2, coronavírus causador da COVID-19.

Devido à pandemia do coronavírus e à declaração de calamidade pública no Brasil, excepcionalmente, a Assembleia Geral Ordinária da Fundação Educacional de Formiga-MG/2020 não foi realizada abril, sendo adiada para outubro.

Antes da abertura, o Presidente da FUOM, Marco Antonio de Sousa Leão, fez o seu pronunciamento, agradecendo a participação de todos, aproveitou ainda para explicar qual é o atual cenário da Educação no país e como foi o ano de 2019.

Logo após o pronunciamento do Presidente a Vice-Presidente Cirlanda Marques Chaves dirigiu os trabalhos da Assembleia em atendimento ao disposto no Art. 29 do Estatuto da FUOM.

No item 1 da Pauta foi deliberado o Balanço Geral de 2019, acompanhado do Parecer do Conselho Fiscal. O auditor Dário Lúcio Pinto, representante da Empresa Auditoria e Consultoria Empresarial (ACE), apresentou os dados do relatório.

A Vice-Presidente do Conselho Diretor, Cirlanda Marques Chaves, informou que, em atendimento ao inciso V do Art. 38 do Estatuto da FUOM, o Conselho Fiscal da FUOM examinou as Demonstrações Contábeis, ora apresentadas, no dia 17/03/2020, emitindo para o Conselho Deliberativo parecer favorável à aprovação das contas. As Demonstrações Contábeis da FUOM relativas ao exercício de 2019 foram aprovadas pelo Conselho Deliberativo.

No item 2 da pauta os conselheiros apreciaram o Relatório das Atividades Gerais da FUOM. Foi exibido um vídeo institucional produzido pelo Departamento de Comunicação Social e Cultural da FUOM, demonstrando que, mais uma vez, a Instituição cumpriu sua missão, objetivos e responsabilidade social. Logo após, Cirlanda Marques Chaves colocou em votação as ações da FUOM promovidas no ano passado, as quais foram aprovadas pelo Conselho Deliberativo.

 

 

AVISE-ME. Receba informações sobre o Vestibular UNIFOR-MG
Autorizo receber newsletter do UNIFOR-MG.