VESTIBULAR NOTA MÁXIMA NO MEC!

CLIQUE E INSCREVA-SE

O Centro Universitário de Formiga divulga que estão abertas, até o dia 1° de outubro, as inscrições para a Mostra de Profissões 2021. As atividades serão realizadas de 18 a 29 de outubro, no período matutino, no campus universitário. Os alunos serão recepcionados a partir das 8:00 horas.

É uma oportunidade para que os estudantes do Ensino Médio tirem suas dúvidas sobre profissão e mercado de trabalho. Os convidados participarão de espaços interativos e de apresentações sobre os cursos do UNIFOR-MG.

Sua Escola é nossa convidada, e tem, inclusive, como brinde especial do Centro Universitário de Formiga o transporte gratuito (ônibus). O agendamento da visita deve ser feito até o dia 1o de outubro.

O UNIFOR-MG fornecerá também um lanche especial para os participantes.

Inscreva sua escola neste link.