VESTIBULAR 2021

INSCREVA-SE PARA

A PROVA ON-LINE

CLIQUE E INSCREVA-SE

O UNIFOR-MG será parceiro da Polícia Militar na “Corrida e Caminhada pela Segurança”, em comemoração ao aniversário da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar de Formiga. O evento será realizado neste domingo, dia 27 de setembro, com a largada às 9:00 horas, no Terminal Rodoviário. A corrida será de cinco quilômetros e a caminhada de dois quilômetros, nas categorias geral, local, feminino e militar.

As inscrições foram feitas antecipadamente e cada participante doou um quilo de alimento não perecível. Todos os inscritos terão direito a uma camisa do evento e os 200 primeiros que cruzarem a linha de chegada receberão um squize. Haverá, também, sorteio de brindes para os participantes.

Simultaneamente, será realizada a corrida kids, para crianças e adolescentes de 3 a 12 anos de idade, a partir das 9:30 horas. As inscrições serão feitas no local.

A parceria do Centro Universitário de Formiga será por meio da participação de 15 alunos dos cursos de Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), acompanhados por um professor. Eles colaborarão na organização e execução da corrida e caminhada, bem como nas diversas atividades a serem realizadas durante o evento. Além disso, o UNIFOR-MG premiará com um tablet Samsung o 1º lugar geral da “Corrida e Caminhada pela Segurança” da Polícia Militar.

O primeiro e segundo lugares na categoria militar ganhará um troféu e uma farda. A campeã da categoria feminino será premiada com uma limpeza de pele e os três primeiros colocados de cada categoria receberão troféus. Os demais participantes ganharão uma medalha.