VESTIBULAR NOTA MÁXIMA NO MEC!

CLIQUE PARA SE INSCREVER!

Os alunos do curso de Ciência da Computação interessados em fazer estágio podem se inscrever para uma vaga destinada ao Laboratório de Ciência da Computação do UNIFOR-MG. Também é oferecida uma vaga aos alunos de Biblioteconomia para o Laboratório de Conservação e Preservação de Documentos (LCPD).

As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de março, no Núcleo de Estágios, no Prédio 2, 2º andar, sala 221, das 8:00 às 13:00 e das 17:00 às 21:00 horas.

No caso da vaga para o curso de Ciência da Computação, o processo de seleção será por meio de prova prática, quando serão avaliados conhecimentos em Redes de Computadores, Manutenção de Software e Infraestrutura. A prova será aplicada no dia 15 de março, às 10:00 horas, na coordenação do curso de Ciência da Computação.

Para ambas as vagas, os interessados devem estar regularmente matriculados no 1º semestre letivo de 2016; não poderão ter outro benefício concedido pela Instituição; devem estar em dia com as obrigações financeiras junto à FUOM (FUNDAÇÃO EDUCACIONAL DE FORMIGA-MG); não ter mais de três dependências nas disciplinas do curso e não ter cumprido dois anos de estágio na FUOM.

A bolsa será de R$ 759,00, mediante desconto na mensalidade, bem como auxílio-transporte, no valor de R$ 87,00, para uma carga horária de 25 horas semanais.