icone buscar
1°  SARAU DE SAÚDE MENTAL SERÁ NO DIA 29 DE NOVEMBRO

1°  SARAU DE SAÚDE MENTAL SERÁ NO DIA 29 DE NOVEMBRO

terça-feira, 22 de novembro de 2022.
1°  SARAU DE SAÚDE MENTAL SERÁ NO DIA 29 DE NOVEMBRO

O Rotary Club de Formiga e o Projeto Oficina do Ser promovem o 1°  Sarau de Saúde Mental, com o tema “Despertando o Poder de Ser Mais Feliz”. O evento ocorre no dia 29 de novembro, às 19:00 horas, no Salão Nobre da ACIF/CDL.

A iniciativa une palestra terapêutica e música e conta com a participação da psicóloga Luciane Saporetti e do músico Deyvid Arantes e CIA. A entrada é dois quilos de alimento não perecível. O material arrecadado será destinado ao Centro Espírita Amigos de Jesus.

Inscrições pelo WhatsApp: (37) 9 9846 5724.

fique por dentro

DOAÇÃO: GRUPO DE ORAÇÃO AGNUS DEI
6 de janeiro de 2026

DOAÇÃO: GRUPO DE ORAÇÃO AGNUS DEI

NOTA DE PESAR – MARIA DA CUNHA CRAVO
5 de janeiro de 2026

NOTA DE PESAR – MARIA DA CUNHA CRAVO

DOAÇÃO – PROJETO ÁGUIA
23 de dezembro de 2025

DOAÇÃO – PROJETO ÁGUIA

Acessar o conteúdo
UNIFOR-MG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.