icone buscar

Ciências Contábeis – EAD

Relógio

4 Anos

(8 períodos)
Inscreva-se agora!

Sobre o curso de Ciências Contábeis* (Bacharelado) EAD do UNIFOR-MG

O curso de Ciências Contábeis (Bacharelado) EAD do Centro Universitário de Formiga está estruturado a partir do conhecimento e das informações capazes de conferir sólida formação técnica e científica, proporcionando uma formação multidisciplinar. O Currículo do curso depreende competências e habilidades com foco na compreensão das questões científicas, técnicas, sociais, econômicas e financeiras dos diferentes modelos de organização, com o objetivo de atuar com questões tributárias, contratuais, patrimoniais e fiscais.

Para quem se destina

Por ser necessária a compreensão da lógica da contabilidade, o curso de Ciências Contábeis (Bacharelado) destina-se a pessoas que tenham facilidade em raciocínio matemático, que tenham interesse em trabalhar com gestão de pessoas e negócios públicos e privado. Para tanto, o aluno deverá ter interesse em assuntos relacionados à legislação, à economia, além da compreensão de operações financeiras. No que se refere ao comportamento humano, senso de responsabilidade e ética são aspectos imprescindíveis para o Contador.

Mercado de trabalho

O mercado de trabalho para o Bacharel em Ciências Contábeis torna-se amplo devido ao perfil multidisciplinar e por ser um profissional imprescindível a qualquer tipo de organização. Por meio das competências desenvolvidas durante o curso, o Contador está apto a desenvolver responsabilidades funcionais em cargos de gestão envolvendo áreas como contabilidade em qualquer organização, consultoria financeira, perícia contábil, gerência financeira, controller, auditoria contábil, atuação em órgãos públicos, entre outros.

Autorizado pelo Conselho Universitário do UNIFOR-MG – Resolução 119/2020 de 28/12/2020.

Coordenador: 

Daniel Gonçalves Ebias

 

* Curso indisponível no Polo Formiga-MG

 

Valor da matrícula: R$ 99,90
Valor das mensalidades para novos alunos: R$ 240,61 (valor já com desconto de 42,30% sobre a mensalidade integral**)

**valores referentes ao ano letivo de 2024

 

Selecione o curso de Graduação
de interesse e saiba mais

Formiga-MG

Ciências Contábeis – EAD

Bacharel - EAD

(37) 3329-1439

R. Dr. Arnaldo de Senna, 328

Formiga - MG, 35574-530

coordcontabeisead@uniformg.edu.br Inscreva-se agora!
Pular para o conteúdo