icone buscar

Administração (Bacharelado) – EAD

Relógio

4 Anos

(8 períodos)
Inscreva-se agora!

Sobre o curso de Administração (Bacharelado) EAD do UNIFOR-MG

O curso de Administração (Bacharelado) EAD do Centro Universitário de Formiga está estruturado a partir do conhecimento e das informações capazes de conferir sólida formação técnica e científica, proporcionando uma formação multidisciplinar, com ênfase em cinco áreas do conhecimento: Teoria Organizacional, Finanças, Marketing, Produção e Gestão de Pessoas. O currículo do curso depreende competências e habilidades que o estudante deverá construir durante os estudos, para tal, a instrumentalização desse modelo é concebida na elaboração de uma estrutura curricular interdisciplinar que proporcione o encadeamento entre a teoria e prática. Tais características proporcionam uma atuação crítica e criativa do Administrador na identificação e resolução de problemas, atendendo às demandas da sociedade.

Para quem se destina

Por possuir uma visão ampla dos negócios organizacionais, o curso de Administração (Bacharelado) destina-se a pessoas que possuem capacidade de buscar e desvendar os melhores caminhos que uma organização deve trilhar! Desta forma, se você possui capacidade analítica, age estrategicamente, tem perfil de liderança e é inovador, você está no caminho da Administração.

Mercado de trabalho

O mercado de trabalho para o Bacharel em Administração torna-se amplo devido ao perfil multidisciplinar. Neste contexto, o administrador encontra oportunidade de inserção em organizações de pequeno, médio e grande porte em empresas privadas de capital nacional e multinacional (indústrias, instituições financeiras, comércio varejista, empresas de consultoria, associações, organizações de comércio exterior, ONGs, entre outras). Ressalta-se ainda que o administrador tem por característica empreender e assim administrar seu próprio empreendimento.

Autorizado pelo Conselho Universitário do UNIFOR-MG – Resolução 112/2020 de 28/12/2020.

Coordenador:

Daniel Gonçalves Ebias

Valor da matrícula: R$ 99,90
Valor das mensalidades para novos alunos: R$ 240,61 (valor já com desconto de 42,30% sobre a mensalidade integral*)

*valores referentes ao ano letivo de 2024

Selecione o curso de Graduação
de interesse e saiba mais

Formiga-MG

Administração (Bacharelado) – EAD

- EAD

(37) 3329 - 1439

R. Dr. Arnaldo de Senna, 328

Formiga - MG, 35574-530

coordadministracaoead@uniformg.edu.br Inscreva-se agora!
Pular para o conteúdo