icone buscar
Ex-aluna do UNIFOR-MG lança livro em UBERABA/MG

Ex-aluna do UNIFOR-MG lança livro em UBERABA/MG

sexta-feira, 23 de outubro de 2009.
Ex-aluna do UNIFOR-MG lança livro em UBERABA/MG


A ex-aluna do curso de Biblioteconomia do UNIFOR-MG, Sônia Maria Rezende Paolinelli, lançou um livro no dia 23 de outubro, em Uberaba/MG. Com o nome Coletânea Biográfica de Escritores Uberabenses, é a primeira obra da escritora que se formou 1985.

De acordo com Sônia, o livro reúne 131 biografias de escritores, dos séculos XIX, XX e XXI, com fotos de cada um.

O lançamento ocorreu no dia 23 de outubro, às 19h, na abertura da Semana Nacional do Livro e da Biblioteca, realizada pela Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães, em Uberaba/MG.

Sonia comentou que sua formação em Biblioteconomia pelo UNIFOR-MG contribuiu muito para esta conquista. “A Escola de Biblioteconomia, ESBI de Formiga, contribuiu muito para a minha formação profissional. Sou uma Bibliotecária envolvida não só com as questões técnicas inerentes à profissão, mas também, com as questões sociais e culturais da Biblioteconomia. Trabalho na Biblioteca Pública e na Biblioteca Dora Sivieri da FAZU-Faculdades Associadas de Uberaba. Isso proporciona uma atuação mais ampla, humanista e não somente tecnicista. Desenvolvo muitas ações culturais nas duas Bibliotecas. Gosto do que faço e, não somente, faço o que gosto”.

Sônia Maria Rezende Paolinelli é natural de Iguatama/MG.

 

{mosimage}
A escritora, ex-aluna do UNIFOR-MG, Sônia Maria Rezende Paolinelli
{mosimage}
O livro de sua autoria

 

fique por dentro

UNIFOR-MG IRÁ APRESENTAR SEMANA DA ENFERMAGEM EM MAIO
5 de maio de 2025

UNIFOR-MG IRÁ APRESENTAR SEMANA DA ENFERMAGEM EM MAIO

ESCOLA MUNICIPAL ARLINDO DE MELLO RECEBERÁ PROJETO EDUCACIONAL DO UNIFOR-MG
30 de abril de 2025

ESCOLA MUNICIPAL ARLINDO DE MELLO RECEBERÁ PROJETO EDUCACIONAL DO UNIFOR-MG

CONFIRA O BOLETIM DO ÍNDICE DE PREÇOS AO CONSUMIDOR DE FORMIGA REFERENTE A MARÇO DE 2025
30 de abril de 2025

CONFIRA O BOLETIM DO ÍNDICE DE PREÇOS AO CONSUMIDOR DE FORMIGA REFERENTE A MARÇO DE 2025

Ir para o conteúdo
UNIFOR-MG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.