AÇÃO COMUNITÁRIA BENEFICIA MORADORES DE FURNASTUR

terça-feira, 24 de maio de 2022.
AÇÃO COMUNITÁRIA BENEFICIA MORADORES DE FURNASTUR

Discentes e professores do curso de Estética participaram, no sábado, 14 de maio, da “Ação Comunitária”, na Praça Sapucaias, em Furnastur. O evento realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano contou com a parceria do UNIFOR-MG, que ofereceu limpeza de pele aos participantes.

A coordenadora interina da graduação Profa. Dra. Daniela Rodrigues de Faria Barbosa destacou que o tratamento estético melhora a autoestima dos atendidos. O evento teve como meta promover atividades em prol do bem-estar da comunidade local.

A programação contou com caminhada, capoeira, zumba, corte de cabelo, entre outras ações. Também houve a divulgação dos serviços oferecidos no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

OPORTUNIDADE PARA ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO
12 de agosto de 2022