icone buscar
ALUNOS DE ENFERMAGEM PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE PRIMEIROS SOCORROS

ALUNOS DE ENFERMAGEM PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE PRIMEIROS SOCORROS

terça-feira, 17 de setembro de 2024.
ALUNOS DE ENFERMAGEM PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE PRIMEIROS SOCORROS

Os alunos do 10º período curso de Enfermagem participaram, no dia 12 de setembro, de uma capacitação sobre primeiros socorros com o coordenador da UTI Coronariana, enfermeiro Leonardo, da Santa Casa de Formiga.

Na oportunidade elas puderam vivenciar a atuação dos profissionais de Enfermagem na técnica em primeiros socorros. A experiência foi de extrema importância para contribuir no repertório dos discentes, pois os aproximou da prática, além de fornecer uma educação continuada, gerando conhecimento.

fique por dentro

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA
23 de junho de 2026

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO
22 de junho de 2026

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO

DOAÇÃO – E. E. RODOLFO ALMEIDA
19 de junho de 2026

DOAÇÃO – E. E. RODOLFO ALMEIDA

Acessar o conteúdo