icone buscar
ALUNOS DE ENFERMAGEM PARTICIPAM DE PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA

ALUNOS DE ENFERMAGEM PARTICIPAM DE PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA

quinta-feira, 23 de novembro de 2023.
ALUNOS DE ENFERMAGEM PARTICIPAM DE PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA

Os alunos do curso de Enfermagem do UNIFOR MG participam do Programa Saúde na Escola em parceria com a UBS Nirmatele.

A ação teve como tema “Educação em saúde: alimentação e atividade física”, onde os alunos e os colaboradores abordaram com as crianças por meio de atividades lúdicas a importância de se alimentar bem e praticar exercícios físicos.

A atividade permitiu aos alunos ter contato com as crianças e aplicar na prática o conteúdo visto em sala de aula, ganhando experiência com atendimento voltado para ambientes escolares.

 

fique por dentro

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA
23 de junho de 2026

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO
22 de junho de 2026

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO

DOAÇÃO – E. E. RODOLFO ALMEIDA
19 de junho de 2026

DOAÇÃO – E. E. RODOLFO ALMEIDA

Acessar o conteúdo