icone buscar
ALUNOS DE ENFERMAGEM PARTICIPAM DE PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA

ALUNOS DE ENFERMAGEM PARTICIPAM DE PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA

quinta-feira, 23 de novembro de 2023.
ALUNOS DE ENFERMAGEM PARTICIPAM DE PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA

Os alunos do curso de Enfermagem do UNIFOR MG participam do Programa Saúde na Escola em parceria com a UBS Nirmatele.

A ação teve como tema “Educação em saúde: alimentação e atividade física”, onde os alunos e os colaboradores abordaram com as crianças por meio de atividades lúdicas a importância de se alimentar bem e praticar exercícios físicos.

A atividade permitiu aos alunos ter contato com as crianças e aplicar na prática o conteúdo visto em sala de aula, ganhando experiência com atendimento voltado para ambientes escolares.

 

fique por dentro

DOAÇÃO – E. E. RODOLFO ALMEIDA
19 de junho de 2026

DOAÇÃO – E. E. RODOLFO ALMEIDA

FUOM EMITE COMUNICADO SOBRE ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS EM DIAS DE JOGOS DO BRASIL NA COPA DO MUNDO 2026
18 de junho de 2026

FUOM EMITE COMUNICADO SOBRE ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS EM DIAS DE JOGOS DO BRASIL NA COPA DO MUNDO 2026

ELEIÇÃO DO COLEGIADO GERAL DE CURSOS DO UNIFOR-MG SERÁ REALIZADA POR ACLAMAÇÃO
17 de junho de 2026

ELEIÇÃO DO COLEGIADO GERAL DE CURSOS DO UNIFOR-MG SERÁ REALIZADA POR ACLAMAÇÃO

Acessar o conteúdo