icone buscar
PRORROGADO O PRAZO PARA COMUNIDADE ACADÊMICA PARTICIPAR DA AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL

PRORROGADO O PRAZO PARA COMUNIDADE ACADÊMICA PARTICIPAR DA AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL

segunda-feira, 21 de outubro de 2019.
PRORROGADO O PRAZO PARA COMUNIDADE ACADÊMICA PARTICIPAR DA AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) prorrogou, até 29 de novembro, o prazo para que alunos, professores e técnicos-administrativos respondam os questionários on-line da Avaliação Institucional.

Por meio da pesquisa, diversas melhorias foram realizadas no campus, beneficiando a comunidade acadêmica. Acesse: BOLETIM JUNHO/2019, BOLETIM FEV/2019, BOLETIM ABRIL/2018, BOLETIM FEV/2018.

O slogan da campanha é “Avaliação Institucional: sua opinião transforma!”. Para participar, o acadêmico deve responder ao “Questionário Institucional”, no menu do lado esquerdo do Portal do Aluno

Quanto ao docente, a Avaliação Institucional está disponível no Portal do Professor. Para o técnico-administrativo, o questionário está no topo deste site, na seção Colaborador.

 

 

fique por dentro

UNIFOR-MG ABRE INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO DE PROFESSORES PRESENCIAIS
6 de novembro de 2025

UNIFOR-MG ABRE INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO DE PROFESSORES PRESENCIAIS

LANÇAMENTO DO 12º LIVRO COLETIVO E DA REVISTA DO CURSO DE DIREITO DO UNIFOR-MG DESTACA PRODUÇÃO CIENTÍFICA E DISCUTE O NOVO CÓDIGO CIVIL
6 de novembro de 2025

LANÇAMENTO DO 12º LIVRO COLETIVO E DA REVISTA DO CURSO DE DIREITO DO UNIFOR-MG DESTACA PRODUÇÃO CIENTÍFICA E DISCUTE O NOVO CÓDIGO CIVIL

ROYAL SPORTS DE ARCOS ABRE VAGA DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA
5 de novembro de 2025

ROYAL SPORTS DE ARCOS ABRE VAGA DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA

Acessar o conteúdo
UNIFOR-MG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.