icone buscar
LAÍSA TAYLA CAMARGOS

LAÍSA TAYLA CAMARGOS

quinta-feira, 01 de abril de 2021.
LAÍSA TAYLA CAMARGOS

Concluí Arquitetura e Urbanismo em 2014. Foram muitos aprendizados, troca de experiências e amizades. Tudo isso deixa uma enorme saudade. É uma época memorável na vida de qualquer estudante e que deve ser aproveitada ao máximo, cada minuto e oportunidade.

No último ano do curso, surgiu uma série de possibilidades e uma delas me levou a ingressar na graduação em Engenharia Civil do UNIFOR-MG. No final de 2018, concluo mais essa etapa, uma nova conquista que, com certeza, também deixará meu coração repleto de saudade.

Tenho um escritório de Arquitetura, Urbanismo e Interiores. Posso afirmar, com propriedade, que todo o conhecimento adquirido no curso foi essencial e imprescindível para minha carreira e crescimento profissional e pessoal.

Após a formatura em Engenharia Civil, tenho a pretensão de um Mestrado e, quem sabe, lecionar, aprender e passar um pouco do meu conhecimento e experiência na Instituição. Seria uma honra retribuir para os futuros profissionais da área todo carinho e conhecimento adquiridos no UNIFOR-MG, em especial, no curso de Arquitetura e Urbanismo.

Pular para o conteúdo