icone buscar
Luciane Magda Melo

Luciane Magda Melo

quarta-feira, 12 de maio de 2021.
Luciane Magda Melo
Para matar um pouquinho a saudade da caminhada universitária, visitei o site do Centro Universitário de Formiga e me deparei com o link: “E por falar em saudade, onde anda você?”. Parabenizo a Instituição pela excelente iniciativa em buscar notícias sobre os egressos desta Instituição.
Atualmente, atuo como professora titular do Instituto Federal do Triângulo Mineiro, campus Paracatu, lecionando a disciplina de Química para a primeira, segunda e terceira série do Ensino Médio Integrado ao Técnico. Após a formação em licenciatura plena em Química (2007), iniciei a busca por um concurso na rede federal.

Obtive bons resultados na maioria deles, obtendo aprovação e classificação nos seguintes Institutos Federais: IFB (Instituto Federal de Brasília), IFNMG (Instituto Federal do Norte de Minas Gerais) e IFTM (Instituto Federal do Triângulo Mineiro). Optei em atuar no IFTM por motivos familiares, uma vez que meu esposo, também ex-aluno do UNIFOR, é também servidor do Instituto Federal do Triângulo Mineiro na área de Biblioteconomia.

Estamos muito felizes em atuar na área de Educação, podendo aprimorar os ensinamentos conquistados durante a vida acadêmica no Centro Universitário de Formiga.

A todos os mestres desta Instituição, que contribuíram para a conquista deste sonho que estou vivendo, os meus sinceros agradecimentos.

Pular para o conteúdo