DIVULGADA OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO EM ARCOS PARA ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO

terça-feira, 18 de junho de 2024.
DIVULGADA OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO EM ARCOS PARA ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO

A empresa Nube divulgou uma vaga de estágio para atuar na cidade de Arcos. Podem se inscrever alunos regularmente matriculados no curso de Administração, Gestão de Recursos Humanos e demais cursos relacionados.

Os requisitos são ter conhecimento em Pacote Office. A carga horária é de segunda a sexta-feira, das 7:00 às 14:00 horas, com 1 hora de intervalo.

O valor da bolsa auxílio é de R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais) por mês. Os benefícios inclusos são Gympass; Vale Refeição; Auxílio Transporte; Fretado; Assistência Médica e Odontológica; Cursos disponibilizados pela empresa; Possibilidade de Prorrogação e Efetivação.

Interessados devem se inscrever pelo link nube.com.br ou ligar para: (37) 3004-6290.

PROFESSOR DO CENTRO UNIVERSITÁRIO APRESENTOU TRABALHO EM EVENTO NA ALEMANHA

PROFESSOR DO CENTRO UNIVERSITÁRIO APRESENTOU TRABALHO EM EVENTO NA ALEMANHA

ALUNOS DE FONOAUDIOLOGIA PARTICIPAM DO 1º ENCONTRO DE TRIAGEM AUDITIVA NEONATAL DA REGIÃO CENTRO OESTE DE MINAS

PROGRAMA “BOM DIA UNIFOR” APRESENTA INFORMAÇÕES PERTINENTES AO VESTIBULAR EAD