icone buscar
Ex-aluno do UNIFOR-MG conta sua experiência

Ex-aluno do UNIFOR-MG conta sua experiência

segunda-feira, 30 de março de 2009.
Ex-aluno do UNIFOR-MG conta sua experiência

Meu nome é Rodrigo Pereira, ex-aluno da antiga ESBI – Escola de Biblioteconomia. Conclui o curso em dezembro de 2002 e hoje, depois de passar 6 anos como bibliotecário do Comando Militar do Oeste, coordeno um curso de Biblioteconomia, o único no Estado de Mato Grosso do Sul. Desde que cheguei no estado, tenho ministrado aulas no curso citado e, este ano, assumi a coordenação.

O tempo da faculdade me enche de saudade e satisfação. Foi um momento
único e muito gratificante, tanto no aspecto profissional quanto financeiro.

Agradeço a antiga equipe da ESBI, pela minha formação.

Rodrigo Pereira
Coordenador do Curso de Biblioteconomia do Instituto de Ensino Superior da
FUNLEC – IESF.

fique por dentro

ALUNOS DE ENFERMAGEM DO UNIFOR-MG REALIZAM VISITA TÉCNICA AO CORPO DE BOMBEIROS E AO SAMU EM DIVINÓPOLIS
25 de junho de 2026

ALUNOS DE ENFERMAGEM DO UNIFOR-MG REALIZAM VISITA TÉCNICA AO CORPO DE BOMBEIROS E AO SAMU EM DIVINÓPOLIS

MUTIRÃO PARA CASTRAÇÃO DE ANIMAIS É REALIZADO NO CLUBE UNIFOR
24 de junho de 2026

MUTIRÃO PARA CASTRAÇÃO DE ANIMAIS É REALIZADO NO CLUBE UNIFOR

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA
23 de junho de 2026

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA

Acessar o conteúdo