icone buscar
PROJETO ”AMIGOS DA EQUOTERAPIA” DIVULGA CRONOGRAMA PARA O 1º SEMESTRE DE 2025

PROJETO ”AMIGOS DA EQUOTERAPIA” DIVULGA CRONOGRAMA PARA O 1º SEMESTRE DE 2025

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2025.
PROJETO ”AMIGOS DA EQUOTERAPIA” DIVULGA CRONOGRAMA PARA O 1º SEMESTRE DE 2025

O Projeto “Amigos da Equoterapia” ocorrerá na Fazenda Laboratório a partir do dia 25 de fevereiro. Confira a programação:

Dia 25/02/2025

De 08:30h às 10:30h

Dia 01/04/2025

De 13:30h às 15:30h

Dia 06/05/2025

De 13:30h às 15:30h

Dia 10/06/2025

De 08:30h às 10:30h

A atividade tem a participação dos alunos do 10º período do curso de Fisioterapia, sob a coordenação da professora e supervisora de estágio Profa. Mônica Campos Pedrosa. A iniciativa beneficia os usuários da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Formiga (APAE), dentro do Plano de Atenção à Pessoa com Deficiência na área de Assistência Social.

O objetivo é proporcionar aos alunos a oportunidade de aplicar na prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula sobre Equoterapia, além de permitir que desenvolvam experiência para atuar com mais segurança e eficácia no mercado de trabalho.

fique por dentro

UNIFOR-MG DIVULGA APROVADOS NA SEGUNDA CHAMADA DO VESTIBULAR 2026
11 de dezembro de 2025

UNIFOR-MG DIVULGA APROVADOS NA SEGUNDA CHAMADA DO VESTIBULAR 2026

PROFESSORA E ALUNAS DO UNIFOR-MG DESENVOLVEM PLATAFORMA PARA CONECTAR UNIVERSITÁRIOS AO MERCADO DE TRABALHO
11 de dezembro de 2025

PROFESSORA E ALUNAS DO UNIFOR-MG DESENVOLVEM PLATAFORMA PARA CONECTAR UNIVERSITÁRIOS AO MERCADO DE TRABALHO

EDIL SYSTEM OFERECE VAGA DE EMPREGO PARA PROFISSIONAIS DA CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO
11 de dezembro de 2025

EDIL SYSTEM OFERECE VAGA DE EMPREGO PARA PROFISSIONAIS DA CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO

Acessar o conteúdo
UNIFOR-MG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.