Divulgação do Vestibular 2008 UNIFOR-MG na Festa à Fantasia

terça-feira, 09 de outubro de 2007.
Divulgação do Vestibular 2008 UNIFOR-MG na Festa à Fantasia
No último sábado, dia 06, foi realizada a 9ª Festa Fantasia: Formigas no País das Maravilhas, no Parque Municipal Doutor Leopoldo Corrêa, em Formiga/MG. O evento contou com o apoio do UNIFOR-MG, por meio de estagiários do curso de Enfermagem, que ficaram responsáveis pelo Ambulatório da festa. Além disso, foi feita a divulgação do Vestibular 2008 UNIFOR-MG, que será realizado no dia 09 de dezembro. A festa promoveu a apresentação de três bandas e cinco DJ’s. Cerca de quatro mil pessoas estiveram presentes ao evento.

ALUNOS DE ARQUITETURA E URBANISMO E ENGENHARIA CIVIL PARTICIPARÃO DE CURSO SOBRE PRODUTOS E TÉCNICAS DE ACABAMENTO

UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM

UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM