icone buscar

Pedagogia – EAD

Relógio

4 Anos

(8 períodos)
Inscreva-se agora!

 

Sobre o curso de Pedagogia (Licenciatura) EAD do UNIFOR-MG

Nosso curso de Pedagogia (Licenciatura) EAD foca na interação teoria e prática, no desenvolvimento de competências alinhadas com o mercado de trabalho e em reflexões críticas sobre a educação. Utiliza métodos pedagógicos de ponta para consolidar o aprendizado do estudante e habilitá-lo para o exercício da profissão e da cidadania de forma interdisciplinar, atendendo as três dimensões fundamentais das Diretrizes Curriculares que são: conhecimento; prática e engajamento profissional. Nosso curso já está em sintonia com as diretrizes curriculares mais atuais (2019) e com a Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

Para quem se destina

Você tem paixão por ensinar e aprender, tem empatia, compreende a necessidade do outro, é criativo(a) e gosta de se comunicar? Se você disse sim para pelo menos 3 destes 5 itens, o curso de Pedagogia (Licenciatura) tem tudo a ver com você!

Mercado de trabalho

Em sintonia com as mudanças de mercado, o curso de Pedagogia (Licenciatura) tem mantido o compromisso de formar profissionais qualificados e competentes, impulsionando o seu desenvolvimento profissional e facilitando a sua inserção no mercado de trabalho. O objetivo do curso é  formar profissionais da educação, para exercer a docência na Educação Infantil e nos anos Iniciais do Ensino Fundamental e outras atividades em áreas, modalidades e níveis de ensino nas quais sejam previstos conhecimento pedagógico e relações humanas, com competências para pensar e agir de maneira interdisciplinar, enfrentando eticamente os desafios dos processos educativos escolares e não-escolares produzindo e difundindo o conhecimentos culturais, científicos e tecnológicos do campo educacional.

Autorizado pelo Conselho Universitário do UNIFOR-MG – Resolução 106/2020 de 28/12/2020.

Coordenadora:

Profa. Ma. Elizabeth Rocha de Carvalho Oliveira

Valor da matrícula: R$ 99,90
Valor das mensalidades para novos alunos: R$ 240,61 (valor já com desconto de 42,30% sobre a mensalidade integral*)

*valores referentes ao ano letivo de 2024

Selecione o curso de Graduação
de interesse e saiba mais

Formiga-MG

Pedagogia – EAD

Licenciatura - EAD

(37) 3329 - 1444

R. Dr. Arnaldo de Senna, 328

Formiga - MG, 35574-530

coordpedagogia@uniformg.edu.br Inscreva-se agora!
Pular para o conteúdo