Atividade diferenciada

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008.
Atividade diferenciada
No último sábado, dia 23, a partir das 09:00 h, foi realizada a I Cãominhada do Espaço Animal. O passeio saiu da Clínica Espaço Animal, na rua Dr. Henrique Braga, em Formiga/MG, passando pelo Centro, até a Praça São Vicente Férrer.

O evento contou com a presença de condutores de todas as idades e de várias raças de cães. Alunos do curso de Medicina Veterinária e de Fisioterapia deram apoio e participaram do passeio. De acordo com o coordenador de Medicina Veterinária, Dênio Garcia Silva de Oliveira, “o evento teve como objetivo a interação entre alunos e comunidade, além de um momento de descontração, inclusive para os cães. Um dos enfoques do passeio foi a importância de se tratar bem o animal de estimação, além de ajudar entidades e/ou famílias carentes, pois a inscrição para o evento foi feita mediante a doação de um litro de óleo ou leite longa vida”, conta o coordenador.

Ao final do passeio, muitos brindes foram sorteados aos condutores e aos cães. Houve premiação para diferentes quesitos: maior e menor cachorro; cão mais elegante; mais exótico; com a fantasia mais original; e condutor mais jovem e mais velho.

A I Cãominhada foi realizada graças a uma parceria feita entre o UNIFOR-MG e a Clínica Espaço Animal, quem tem como proprietária a médica veterinária Luciene Barbosa Gomide.

ALUNOS DE ARQUITETURA E URBANISMO E ENGENHARIA CIVIL PARTICIPARÃO DE CURSO SOBRE PRODUTOS E TÉCNICAS DE ACABAMENTO

UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM

UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM