icone buscar
Valorização profissional

Valorização profissional

quinta-feira, 13 de março de 2008.
Valorização profissional
No dia 12 de março, quando se comemora o Dia do Bibliotecário, os alunos do UNIFOR-MG puderam ter contato direto com algumas práticas e habilidades desenvolvidas por este profissional.

As bibliotecárias Virgínia Vaz, coordenadora da Biblioteca Ângela Vaz Leão, e Margarita Torres Fonseca, responsável pelo Laboratório de Conservação e Preservação de Documentos (LCPD), promoveram atividades de aproximação com os alunos, na Praça de Alimentação 1 do campus. Margarita realizou demonstrações de recuperação de livros, com a ajuda de estagiários do laboratório. Virgínia coordenou treinamentos sobre o sistema Gnuteca, que dá suporte à biblioteca do UNIFOR-MG, com o apoio da também bibliotecária Aparecida de Fátima Castro Campos, e disponibilizou panfletos explicativos e brindes aos interessados.

Além das atividades promovidas em comemoração à data, cartazes e painéis relacionados com a área da Biblioteconomia ficaram em exposição na Praça 1.

As bibliotecárias receberam o apoio do professor do UNIFOR-MG Marcelo Vaz.

fique por dentro

UNIFOR-MG DIVULGA RESOLUÇÃO DE NORMAS PARA A REMATRÍCULA DO SEGUNDO SEMESTRE DE 2025 DOS CURSOS PRESENCIAIS
30 de junho de 2025

UNIFOR-MG DIVULGA RESOLUÇÃO DE NORMAS PARA A REMATRÍCULA DO SEGUNDO SEMESTRE DE 2025 DOS CURSOS PRESENCIAIS

EM PARCERIA COM O UNIFOR-MG, PROJETO “HORTAS URBANAS” TRANSFORMA ESPAÇOS PÚBLICOS E ESCOLARES EM FORMIGA-MG
30 de junho de 2025

EM PARCERIA COM O UNIFOR-MG, PROJETO “HORTAS URBANAS” TRANSFORMA ESPAÇOS PÚBLICOS E ESCOLARES EM FORMIGA-MG

COLÉGIO UNIFOR PROMOVE EDIÇÃO 2025 DA QUADRIFEST
30 de junho de 2025

COLÉGIO UNIFOR PROMOVE EDIÇÃO 2025 DA QUADRIFEST

Ir para o conteúdo
UNIFOR-MG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.