Manifestação ecológica

quarta-feira, 17 de setembro de 2008.
Manifestação ecológica

Os alunos do Colégio de Aplicação (CA) irão promover uma manifestação, no dia 22 de setembro, segunda-feira, a partir das 14:00 h, em comemoração ao Dia da Árvore. Os estudantes irão se concentrar na Praça da Matriz São Vicente Férrer, e irão passar, também, pelas ruas Silviano Brandão, Praça Getúlio Vargas, Barão de Piumhi e Coronel José Gonçalves D’Amarante. O evento tem como objetivo divulgar e comemorar a data, além de ser, também, uma manifestação de consciência ecológica dos alunos, valor sempre trabalhado pelo CA.

ALUNOS DE ARQUITETURA E URBANISMO E ENGENHARIA CIVIL PARTICIPARÃO DE CURSO SOBRE PRODUTOS E TÉCNICAS DE ACABAMENTO

UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM

UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM