icone buscar
UNIFOR-MG recebe visita de estudantes de Pontevila e Córrego Fundo

UNIFOR-MG recebe visita de estudantes de Pontevila e Córrego Fundo

terça-feira, 08 de junho de 2010.
UNIFOR-MG recebe visita de estudantes de Pontevila e Córrego Fundo


Na manhã de 27 de maio, o Centro Universitário de Formiga recebeu a visita de 35 estudantes do Ensino Médio de escolas do distrito de Pontevila e da cidade de Córrego Fundo/MG.

Na ocasião, os alunos foram recebidos por estagiários e pelo Coordenador do curso de Engenharia Ambiental, Prof. Dr. Leyser Rodrigues Oliveira, e conheceram o CENAR (Centro de Análises de Águas e Resíduos do UNIFOR-MG), a Estação Meteorológica e outros Laboratórios.

De acordo com o Prof. Dr. Leyser, os estudantes assistiram à uma palestra ministrada pelo bolsista da FAPEMIG (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais), Magno José Alves, sobre “Climatologia – a Ciência de Previsão e Monitoramento Climático”, uma das áreas abordadas no curso de Engenharia Ambiental e tiveram a oportunidade de conhecer a infraestrutura do UNIFOR-MG.

{mosimage}
Os estudantes conheceram a infraestrutura do Centro Universitário

fique por dentro

UNIFOR-MG APROVA PROJETO RECUPERAR 2026 COM DESCONTOS EM MATRÍCULAS E MENSALIDADES
19 de dezembro de 2025

UNIFOR-MG APROVA PROJETO RECUPERAR 2026 COM DESCONTOS EM MATRÍCULAS E MENSALIDADES

UNIFOR-MG SEDIA ENCERRAMENTO DO 3º CICLO DO PROGRAMA DE PRÉ-INCUBAÇÃO DO CITFOR
18 de dezembro de 2025

UNIFOR-MG SEDIA ENCERRAMENTO DO 3º CICLO DO PROGRAMA DE PRÉ-INCUBAÇÃO DO CITFOR

MRM ENGENHARIA LTDA ESTÁ COM VAGA ABERTA PARA ENGENHEIRO PROJETISTA
18 de dezembro de 2025

MRM ENGENHARIA LTDA ESTÁ COM VAGA ABERTA PARA ENGENHEIRO PROJETISTA

Acessar o conteúdo
UNIFOR-MG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.