icone buscar
UNIFOR-MG lança Campanha de Conscientização Ambiental 2011 entre os colaboradores

UNIFOR-MG lança Campanha de Conscientização Ambiental 2011 entre os colaboradores

quarta-feira, 23 de março de 2011.
UNIFOR-MG lança Campanha de Conscientização Ambiental 2011 entre os colaboradores


Funcionários do UNIFOR-MG e do Colégio de Aplicação participaram de um encontro, na manhã do dia 21, na Sala de Multimeios 2. Na oportunidade, falaram aos presentes o Reitor do Centro Universitário, Prof. Ms. Marco Antonio de Sousa Leão, a diretora geral de Ensino, Profa. Ms. Inêidina Sobreira, e o coordenador do Departamento de Informática, Gledson Richalle Rodrigues.

O objetivo principal da reunião foi dar início à Campanha de Conscientização Ambiental 2011 entre os colaboradores, apresentando formas de economia no ambiente acadêmico. A iniciativa visa proteger o meio ambiente, através da utilização consciente de papel, além de favorecer o crescimento institucional, já que todo o montante financeiro arrecadado pela FUOM (Fundação Educacional Comunitária Formiguense), mantenedora do UNIFOR-MG e do Colégio de Aplicação, é empregado a favor da própria Instituição.

Durante o encontro, também foram apresentadas algumas mudanças e conquistas institucionais, resultados alcançados pela atual administração e enfatizada a importância do trabalho de toda a equipe de funcionários para o sucesso das ações promovidas pelo UNIFOR-MG.

 
{mosimage} 

fique por dentro

MUTIRÃO PARA CASTRAÇÃO DE ANIMAIS É REALIZADO NO CLUBE UNIFOR
24 de junho de 2026

MUTIRÃO PARA CASTRAÇÃO DE ANIMAIS É REALIZADO NO CLUBE UNIFOR

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA
23 de junho de 2026

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO
22 de junho de 2026

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO

Acessar o conteúdo