
Projeto Leitura Asas da Liberdade participará de evento em Pains
sexta-feira, 01 de abril de 2011.
O Projeto Leitura: Asas da Liberdade irá participar da Semana Mundial da Atividade Física, em Pains, de 04 a 09 de abril. No dia 07, os alunos do UNIFOR-MG farão uma apresentação teatral.
O evento é uma promoção do Núcleo de Vida Saudável da Prefeitura de Pains. A apresentação do Projeto Leitura: Asas da Liberdade será no período da manhã, na Praça Tonico Rabelo. Os estudantes interpretarão a peça “As aventuras de Barrigudinha”, cujo tema será a reeducação alimentar, com enfoque nas consequências da má alimentação e na importância de atividade física no cotidiano, para a saúde e bem-estar do indivíduo.
Após a apresentação, a equipe desenvolverá uma oficina de pintura de rosto.
Asas da Liberdade
O Projeto Leitura: Asas da Liberdade é desenvolvido por acadêmicos do curso de Biblioteconomia, supervisionados pela Profa. Tânia de Fátima Gontijo Fonseca. O objetivo do trabalho é promover a humanização, através da leitura. Para isso, os estagiários utilizam a biblioterapia, contação de histórias, oficinas, entre outras ações.
{mosimage}
Alunas de Biblioteconomia caracterizadas para apresentações teatrais