icone buscar
Recurso Especial será tema de palestra no UNIFOR-MG

Recurso Especial será tema de palestra no UNIFOR-MG

quarta-feira, 25 de maio de 2011.
Recurso Especial será tema de palestra no UNIFOR-MG

 
 
O Recurso Especial é o meio processual para contestar, perante o Superior Tribunal de Justiça, uma decisão judicial proferida por um Tribunal de Justiça ou Tribunal Regional Federal. O assunto será abordado em palestra, no Salão Nobre do UNIFOR-MG “Eunézimo Lima”, no dia 09 de junho, a partir das 20 horas. Na ocasião, o palestrante será o Prof. Luiz Fernando Valladão Nogueira.

O Recurso Especial é o meio processual para contestar, perante o Superior Tribunal de Justiça, uma decisão judicial proferida por um Tribunal de Justiça ou Tribunal Regional Federal. O assunto será abordado em palestra, no Salão Nobre do UNIFOR-MG “Eunézimo Lima”, no dia 09 de junho, a partir das 20 horas.

Na ocasião, o palestrante será o Prof. Luiz Fernando Valladão Nogueira, advogado, procurador do município de Belo Horizonte, professor de Processo Civil e Direito Civil e membro efetivo e diretor do Departamento de Direito de Família e Processual Civil do Instituto dos Advogados de Minas Gerais.

O evento é uma parceria do NPJ (Núcleo de Práticas Jurídicas do UNIFOR-MG), Diretório Acadêmico Dra. Laura Guedes Faria e da 16a Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Minas Gerais e é voltado para alunos e operadores do Direito.

Os interessados podem se inscrever nos seguintes locais: Sala da OAB/Fórum (37) 3322-1588; Sala da OAB/Justiça do Trabalho (37)3322-1034; e Casa do Advogado (37)3322-1664, mediante o pagamento de uma taxa no valor de 5 reais.

fique por dentro

UNIFOR-MG DEFINE NORMAS PARA A REMATRÍCULA DOS CURSOS PRESENCIAIS NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2026
19 de dezembro de 2025

UNIFOR-MG DEFINE NORMAS PARA A REMATRÍCULA DOS CURSOS PRESENCIAIS NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2026

UNIFOR-MG APROVA “PROJETO RECUPERAR 2026” COM DESCONTOS EM MATRÍCULAS E MENSALIDADES
19 de dezembro de 2025

UNIFOR-MG APROVA “PROJETO RECUPERAR 2026” COM DESCONTOS EM MATRÍCULAS E MENSALIDADES

UNIFOR-MG SEDIA ENCERRAMENTO DO 3º CICLO DO PROGRAMA DE PRÉ-INCUBAÇÃO DO CITFOR
18 de dezembro de 2025

UNIFOR-MG SEDIA ENCERRAMENTO DO 3º CICLO DO PROGRAMA DE PRÉ-INCUBAÇÃO DO CITFOR

Acessar o conteúdo
UNIFOR-MG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.