icone buscar
Realizado treinamento para o uso dos novos equipamentos do Laboratório de Eletricidade

Realizado treinamento para o uso dos novos equipamentos do Laboratório de Eletricidade

sábado, 07 de julho de 2012.
Realizado treinamento para o uso dos novos equipamentos do Laboratório de Eletricidade

 

Um treinamento para facilitar o uso dos novos equipamentos do
Laboratório de Eletricidade Aplicada do UNIFOR foi realizado no mês de
junho por representantes das empresas onde os produtos foram adquiridos.

Um treinamento para facilitar o uso dos novos equipamentos do Laboratório de Eletricidade Aplicada do UNIFOR foi realizado no mês de junho por representantes das empresas onde os produtos foram adquiridos.

Estiveram presentes no Centro Universitário de Formiga o representante comercial da Elétrica Pacheco Representações, Sérgio Pacheco, o representante do Departamento de Vendas Educacional da Minipa, Ricardo R. da Silva, e o representante do Departamento de Engenharia da Minipa, o engenheiro Fábio Coelho.

A aquisição dos novos equipamentos teve como finalidade auxiliar o aprendizado prático entre os alunos. O valor do investimento foi de aproximadamente cinquenta e dois mil reais.

O Laboratório de Eletricidade Aplicada é utilizado por alunos dos cursos de Engenharia de Produção, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo.

 
{mosimage} 
 
{mosimage} 

fique por dentro

MUTIRÃO PARA CASTRAÇÃO DE ANIMAIS É REALIZADO NO CLUBE UNIFOR
24 de junho de 2026

MUTIRÃO PARA CASTRAÇÃO DE ANIMAIS É REALIZADO NO CLUBE UNIFOR

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA
23 de junho de 2026

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO
22 de junho de 2026

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO

Acessar o conteúdo