icone buscar
Alunos de Educação Física participam de palestra sobre software de refereciamento bibliográfico

Alunos de Educação Física participam de palestra sobre software de refereciamento bibliográfico

sexta-feira, 29 de agosto de 2014.
Alunos de Educação Física participam de palestra sobre software de refereciamento bibliográfico

 
Os acadêmicos e professores dos cursos de Educação Física (Bacharelado e Licenciatura) participaram de uma palestra com o tema “Capacitação para o uso de um software de refereciamento bibliográfico”, ministrada pelo Prof. Dr. Andrei Pereira Pernambuco,

Os acadêmicos e professores dos cursos de Educação Física (Bacharelado e Licenciatura) participaram de uma palestra com o tema “Capacitação para o uso de um software de refereciamento bibliográfico”, ministrada pelo Prof. Dr. Andrei Pereira Pernambuco, no dia 14 de agosto, na sala de Multimeios 3.
 
A palestra teve como finalidade capacitar os alunos e professores no que se refere à utilização de um software para auxiliar na busca de referências bibliográficas para a elaboração de trabalhos acadêmicos, pesquisas e no Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). 
 
{mosimage}
 
{mosimage} 

fique por dentro

CURSO DE ENGENHARIA AGRONÔMICA DO UNIFOR-MG PROMOVE MINICURSO “PRODUÇÃO ON-FARM”
7 de novembro de 2025

CURSO DE ENGENHARIA AGRONÔMICA DO UNIFOR-MG PROMOVE MINICURSO “PRODUÇÃO ON-FARM”

PROFESSOR DO UNIFOR-MG REPRESENTA O CREFITO-4 EM HOMENAGEM NA CÂMARA MUNICIPAL DE FORMIGA
7 de novembro de 2025

PROFESSOR DO UNIFOR-MG REPRESENTA O CREFITO-4 EM HOMENAGEM NA CÂMARA MUNICIPAL DE FORMIGA

ALUNOS CELEBRAM 25 ANOS DO CURSO DE ENFERMAGEM DO UNIFOR-MG COM NOITE DE CINEMA
7 de novembro de 2025

ALUNOS CELEBRAM 25 ANOS DO CURSO DE ENFERMAGEM DO UNIFOR-MG COM NOITE DE CINEMA

Acessar o conteúdo
UNIFOR-MG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.