icone buscar
Professores do UNIFOR-MG recebem homenagem do Conselho Regional de Fisioterapia

Professores do UNIFOR-MG recebem homenagem do Conselho Regional de Fisioterapia

terça-feira, 20 de outubro de 2015.
Professores do UNIFOR-MG recebem homenagem do Conselho Regional de Fisioterapia

O Prof. Diequison Rite da Cunha e o Prof. Me. Wellerson Costa Faria receberam do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 4ª Região (CREFITO-4) uma comenda de Honra ao Mérito Comunitário e Honra ao Mérito Docente, respectivamente, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à categoria fisioterapêutica e terapêutica ocupacional do Estado.

A aludida homenagem institucional foi prestada durante a reunião especial que a Câmara Municipal de Belo Horizonte promoveu, no dia 6 de outubro, em comemoração ao Dia Nacional do Fisioterapeuta e do Terapeuta Ocupacional (13 de outubro) e ao 30º aniversário de criação do CREFITO-4, celebrado em março deste ano, marco do novo ciclo histórico do conselho.

Durante o evento solene, com a presença de diversas autoridades, o conselho homenageou personalidades e organizações que têm contribuído para o crescimento e fortalecimento da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional em Minas Gerais. Os profissionais, figuras públicas e instituições homenageados foram escolhidos pela diretoria do CREFITO-4 por meio de indicações.

As homenagens foram divididas em sete categorias: Honra ao Mérito, Honra ao Mérito Comunitário, Honra ao Mérito Legislativo, Honra ao Mérito Científico, Honra ao Mérito Empresarial, Honra ao Mérito Profissional e Honra ao Mérito Docente.

Para o presidente do conselho, Anderson Luís Coelho, “ao completar 30 anos de criação e comemorar o Dia Nacional do Fisioterapeuta e do Terapeuta Ocupacional, o CREFITO-4 celebra também as conquistas obtidas pelas profissões em Minas Gerais nas últimas décadas”. Ele destacou, ainda, que “a reunião especial realizada na Câmara Municipal de Belo Horizonte foiuma oportunidade para homenagear personalidades e organizações que contribuíram com essas conquistas e que participam no cotidiano, com sua atuação profissional ou institucional, do processo de desenvolvimento e valorização dessas duas áreas”.

 

homenagem Crefito 4

homenagem Crefito 3

homenagem Crefito 2

 

fique por dentro

COMUNIDADE PODE APOIAR PROJETOS DE EXTENSÃO DO UNIFOR-MG VOLTADOS À SOLIDARIEDADE E INCLUSÃO SOCIAL
9 de maio de 2025

COMUNIDADE PODE APOIAR PROJETOS DE EXTENSÃO DO UNIFOR-MG VOLTADOS À SOLIDARIEDADE E INCLUSÃO SOCIAL

PROJETO “SAÚDE NA ESCOLA” LEVA INFORMAÇÃO E INTERATIVIDADE À ESCOLA MUNICIPAL ARLINDO DE MELO
9 de maio de 2025

PROJETO “SAÚDE NA ESCOLA” LEVA INFORMAÇÃO E INTERATIVIDADE À ESCOLA MUNICIPAL ARLINDO DE MELO

ALUNOS DE DIREITO DO UNIFOR-MG SE PREPARAM PARA MOSTRA JURÍDICA INTERDISCIPLINAR – MJUR
9 de maio de 2025

ALUNOS DE DIREITO DO UNIFOR-MG SE PREPARAM PARA MOSTRA JURÍDICA INTERDISCIPLINAR – MJUR

Ir para o conteúdo
UNIFOR-MG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.