Últimos dias para a Avaliação Institucional: até 30 de outubro!

terça-feira, 25 de outubro de 2016.
Últimos dias para a Avaliação Institucional: até 30 de outubro!

Alunos, professores e funcionários do UNIFOR-MG participam de mais uma Avaliação Institucional, até o dia 30 de outubro. O questionário avalia o setor de trabalho, seu desempenho, a estrutura física e a comunicação da Instituição.

Para participar, o acadêmico deve acessar o Portal do Aluno e preencher o questionário que está disponível no menu do lado esquerdo, abaixo do link “Questionário Institucional” e clicar em “Responder”. Para o docente, a Avaliação Institucional está disponível no Portal do Professor.

Já o funcionário técnico-administrativo deve procurar o Núcleo de Estágios e retirar uma senha de acesso ao site do UNIFOR-MG. Posicionar o mouse sobre “Colaborador” e clicar no link “Responder Avaliação Institucional” ou clicar no link https://www.uniformg.edu.br/index.php/area-do-colaborador/avaliacao-institucional

A Avaliação Institucional é desenvolvida pela CPA (Comissão Própria de Avaliação), que tem por objetivo elaborar mecanismos para coletar informações que subsidiem os diversos setores da Instituição em seu trabalho de desenvolvimento administrativo e pedagógico.

Por meio da Avaliação Institucional, diversas melhorias foram feitas no Centro Universitário de Formiga-MG e muitas outras mudanças podem ocorrer com as sugestões de todos.

ALUNOS DE ARQUITETURA E URBANISMO E ENGENHARIA CIVIL PARTICIPARÃO DE CURSO SOBRE PRODUTOS E TÉCNICAS DE ACABAMENTO

UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM

UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM