icone buscar
Alunos de Marketing promovem Campanha do Agasalho

Alunos de Marketing promovem Campanha do Agasalho

quarta-feira, 10 de maio de 2017.
Alunos de Marketing promovem Campanha do Agasalho

Estudantes do 5° Período de Marketing do Centro Universitário de Formiga promovem a Campanha do Agasalho “Quanto + Amor + Calor”. As doações podem ser feitas, até o dia 26 de maio, na Coordenação dos cursos de Administração e Marketing, na Master Center e na Âncora Boutique.

A Coordenadora das graduações, Prof. Dra. Jussara Maria Silva Rodrigues Oliveira, disse que o objetivo é arrecadar roupas, agasalhos e cobertores para suprir as necessidades das famílias de baixa renda. Ela contou que o material será entregue às entidades de Formiga.

“Alunos, professores e funcionários do UNIFOR-MG, colaborem com a iniciativa, fazendo da nossa campanha um sucesso! O sentimento de gratidão nos faz reconhecer que precisamos diariamente uns dos outros”, ressaltou.

Saiba mais

A Campanha Solidária foi criada em 2013 na disciplina Marketing Social, do 5o período de Marketing. Os alunos foram divididos em três grupos: doação de sangue, agasalho e itens de higiene. Para atrair a atenção do público e a adesão de participantes, os discentes utilizam estratégias e peças de divulgação, como cartazes e outdoor.

fique por dentro

PREFEITURA MUNICIPAL DE FORMIGA DIVULGA VAGAS DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DE DIREITO E ADMINISTRAÇÃO
25 de junho de 2025

PREFEITURA MUNICIPAL DE FORMIGA DIVULGA VAGAS DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DE DIREITO E ADMINISTRAÇÃO

EGRESSO DO UNIFOR-MG PROMOVE PROJETO “TEATRO NA ESCOLA”
25 de junho de 2025

EGRESSO DO UNIFOR-MG PROMOVE PROJETO “TEATRO NA ESCOLA”

UNIFOR-MG DIVULGA VAGA DE ESTÁGIO EM DIREITO NA CÂMARA MUNICIPAL DE FORMIGA
24 de junho de 2025

UNIFOR-MG DIVULGA VAGA DE ESTÁGIO EM DIREITO NA CÂMARA MUNICIPAL DE FORMIGA

Ir para o conteúdo
UNIFOR-MG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.