icone buscar
Revista Science publica carta de professor do UNIFOR-MG

Revista Science publica carta de professor do UNIFOR-MG

terça-feira, 05 de setembro de 2017.
Revista Science publica carta de professor do UNIFOR-MG

Uma carta do Prof. Dr. Heslley Machado Silva foi divulgada pela revista norte-americana Science, uma das mais prestigiadas publicações científicas do mundo. No texto “Intelligent design endangers education”, o docente aborda os riscos da expansão da hipótese do Design Inteligente no Brasil e no mundo. Também aponta a importância do ensino da Teoria da Evolução Biológica Darwiniana para o bom desenvolvimento da Ciência.

A carta e outras publicações submetidas a outros periódicos importantes resultam do período que o Prof. Dr. Heslley Machado Silva esteve no Laboratório de Ecologia e Evolução, na Universidade da Califórnia, Irvine, em julho deste ano. O professor expressou sua gratidão pelo apoio recebido para suas pesquisas no UNIFOR-MG.

O entrevistado contou que esse nível de publicação também foi possível graças ao precioso suporte intelectual recebido do Dr. Francisco Ayala e seu grupo de estudo, com destaque para a sua assistente Denise Chilcote, que tanto ajudou logisticamente o professor do UNIFOR-MG na Califórnia.

“Publicar na Science, ainda que apenas uma carta, é uma conquista acadêmica que compartilho e celebro com os colegas do Centro Universitário e toda a comunidade estudantil de Formiga”, ressaltou.

Carta divulgada na Revista Science – Clique para ampliar

unnamed3

 

IMG 20170727 140438

Dr. Francisco Ayla, sua assistente Denise Chilcote e o Prof. Dr. Heslley Machado Silva

 

fique por dentro

ESCOLA MUNICIPAL ARLINDO DE MELLO RECEBERÁ PROJETO EDUCACIONAL DO UNIFOR-MG
30 de abril de 2025

ESCOLA MUNICIPAL ARLINDO DE MELLO RECEBERÁ PROJETO EDUCACIONAL DO UNIFOR-MG

CONFIRA O BOLETIM DO ÍNDICE DE PREÇOS AO CONSUMIDOR DE FORMIGA REFERENTE A MARÇO DE 2025
30 de abril de 2025

CONFIRA O BOLETIM DO ÍNDICE DE PREÇOS AO CONSUMIDOR DE FORMIGA REFERENTE A MARÇO DE 2025

UNIFOR-MG PROMOVERÁ DIÁLOGO INTERDISCIPLINAR SOBRE O AUTISMO
30 de abril de 2025

UNIFOR-MG PROMOVERÁ DIÁLOGO INTERDISCIPLINAR SOBRE O AUTISMO

Ir para o conteúdo
UNIFOR-MG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.