VIII ENAFISIO DISCUTIRÁ TEMAS ATUAIS E RELEVANTES NA ÁREA DA SAÚDE

quarta-feira, 14 de outubro de 2020.
VIII ENAFISIO DISCUTIRÁ TEMAS ATUAIS E RELEVANTES NA ÁREA DA SAÚDE

O VIII ENAFISIO – Encontro Acadêmico de Fisioterapia do UNIFOR-MG será realizado nos dias 19 e 20 de outubro. A programação conta com palestras e debates on-line. As atividades serão ministradas por egressos e profissionais Fisioterapeutas de destaque no mercado de trabalho.

O evento proporcionará ao discente de Fisioterapia do Centro Universitário de Formiga a oportunidade de aperfeiçoar os conhecimentos adquiridos em sala de aula, absorvendo e discutindo temas atuais e relevantes na área de saúde, com ênfase na atuação do Fisioterapeuta em Terapia Intensiva e nos cuidados ao paciente com COVID-19.

Confira a Comissão organizadora do VIII ENAFISIO: Wellerson Costa Faria; Bruna Luisa Silva; Matheus Augusto Teixeira dos Santos; Fernanda Coutinho Oliveira; Weslan Alex Souza; Gabriely de Oliveira Castilho.

Programação.

ALUNOS DE ARQUITETURA E URBANISMO E ENGENHARIA CIVIL PARTICIPARÃO DE CURSO SOBRE PRODUTOS E TÉCNICAS DE ACABAMENTO

UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM

UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM