icone buscar
UNIFOR-MG ELEGE REPRESENTANTES DO COLEGIADO DE CURSOS

UNIFOR-MG ELEGE REPRESENTANTES DO COLEGIADO DE CURSOS

sexta-feira, 20 de setembro de 2024.
UNIFOR-MG ELEGE REPRESENTANTES DO COLEGIADO DE CURSOS

O UNIFOR-MG realizou no dia 18 de setembro, a eleição por aclamação dos representantes do corpo discente e do corpo docente para o Colegiado Geral de Cursos, conforme o Edital nº 19, de 27/08/2024. A reunião ocorreu na Sala da Secretaria de Cursos, localizada no Prédio 2, 2º andar, sob a presidência do Presidente do Colegiado Geral de Cursos, Prof. Me. Daniel Gonçalves Ebias.

Foram divulgadas 03 (três) vagas para docentes e 05 (cinco) vagas para discentes, conforme disposto no Item II do Edital nº 19, publicado em 27/08/2024. Para o pleito do corpo discente, inscreveram-se os alunos: Adryelle Almeida Elias (6º período de Direito), Giovanna Ferreira Dittz (6º período de Enfermagem), Izabely Arantes Santos (4º período de Biomedicina), Laura Fonseca Vaz do Amaral (4º período de Biomedicina) e Miguel Victor Silva Sousa (4º período de Fisioterapia). Para o pleito do corpo docente, inscreveram-se os professores: Fernanda Maria do Couto, Jussara Maria Silva Rodrigues Oliveira e Kátia Daniela Ribeiro.

O Presidente do Colegiado Geral de Cursos, Prof. Me. Daniel Ebias Gonçalves, deu início à reunião cumprimentando e agradecendo a presença de todos. Em seguida, informou que os candidatos inscritos preenchem os requisitos para o cargo como representantes do corpo discente e corpo docente, conforme determina o Edital de Convocação e o Estatuto do UNIFOR-MG. Após as formalidades, foi aberta a votação, por aclamação. 

Os discentes e os docentes presentes aclamaram os candidatos. Diante disso, o Presidente do Colegiado Geral de Cursos declarou eleitos os alunos:  Adryelle Almeida Elias (6º período de Direito), Giovanna Ferreira Dittz (6º período de Enfermagem), Izabely Arantes Santos (4º período de Biomedicina), Laura Fonseca Vaz do Amaral (4º período de Biomedicina) e Miguel Victor Silva Sousa (4º período de Fisioterapia) como membros do corpo discente, e os professores: Profa. Ma. Fernanda Maria do Couto, Profa. Dra. Jussara Maria Silva Rodrigues Oliveira e Profa. Dra. Kátia Daniela Ribeiro como membros do corpo docente do Colegiado Geral de Cursos. Os eleitos serão empossados e entrarão em exercício na primeira reunião ordinária do mês de setembro de 2024.

O Colegiado de Cursos é o órgão deliberativo, consultivo e recursal da Diretoria Geral de Ensino em matéria de ensino. Ele é composto pelos coordenadores dos cursos, por um docente indicado pela Reitoria, por cinco representantes do corpo docente e por cinco representantes do corpo discente.

 

fique por dentro

COMUNIDADE PODE APOIAR PROJETOS DE EXTENSÃO DO UNIFOR-MG VOLTADOS À SOLIDARIEDADE E INCLUSÃO SOCIAL
9 de maio de 2025

COMUNIDADE PODE APOIAR PROJETOS DE EXTENSÃO DO UNIFOR-MG VOLTADOS À SOLIDARIEDADE E INCLUSÃO SOCIAL

PROJETO “SAÚDE NA ESCOLA” LEVA INFORMAÇÃO E INTERATIVIDADE À ESCOLA MUNICIPAL ARLINDO DE MELO
9 de maio de 2025

PROJETO “SAÚDE NA ESCOLA” LEVA INFORMAÇÃO E INTERATIVIDADE À ESCOLA MUNICIPAL ARLINDO DE MELO

ALUNOS DE DIREITO DO UNIFOR-MG SE PREPARAM PARA MOSTRA JURÍDICA INTERDISCIPLINAR – MJUR
9 de maio de 2025

ALUNOS DE DIREITO DO UNIFOR-MG SE PREPARAM PARA MOSTRA JURÍDICA INTERDISCIPLINAR – MJUR

Ir para o conteúdo
UNIFOR-MG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.