Abertas as inscrições para cursos de Nivelamento do UNIFOR-MG

terça-feira, 02 de março de 2010.
Abertas as inscrições para cursos de Nivelamento do UNIFOR-MG
Estão abertas as inscrições para os Cursos de Nivelamento nas áreas de Língua Portuguesa e Fundamentos da Matemática. As inscrições podem ser feitas de 08 a 31 de março, na CAE (Central de Atendimento ao Estudante), Prédio 01, mediante uma taxa de dez reais. Os cursos, destinados apenas aos alunos do UNIFOR-MG, terão duração de dezesseis horas/aula, distribuídas em encontros, previstos para quatro sábados, a partir do mês de abril.

Será exigido um número mínimo de trinta inscritos para que as turmas sejam iniciadas. Caso o número de interessados fique acima do previsto, serão agendadas outras datas para o curso.

Declaração de Participação

Para ter direito a Declaração de Participação, o aluno deverá cumprir algumas exigências, como: 75% de freqüência, e participação nas Avaliações de Aprendizagem.
As declarações serão válidas para as Atividades Complementares, desde que sejam encaminhadas às respectivas coordenações de curso, no prazo estabelecido pelo coordenador.
No final do curso, o aluno deverá preencher o questionário de Avaliação do Programa de Nivelamento.

COLÉGIO UNIFOR CELEBRA ANIVERSÁRIO DE 54 ANOS

COLÉGIO UNIFOR CELEBRA ANIVERSÁRIO DE 54 ANOS

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DO CURSO DE DIREITO

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DO CURSO DE DIREITO