Academia Corpo e Movimento se apresenta no UNIFOR-MG

sexta-feira, 19 de março de 2010.
Academia Corpo e Movimento se apresenta no UNIFOR-MG

Na última quinta-feira, dia 18, no intervalo das aulas noturnas, uma apresentação da Academia Corpo e Movimento foi promovida, na Praça de Alimentação 1, por intermédio do Projeto Intervalo, organizado pelo Departamento de Comunicação Social e Cultural. Os alunos da Academia, premiada em vários festivais pelo país, apresentaram diferentes coreografias à comunidade acadêmica. Os números fazem parte do Festival Cultural de Dança, promovido pela Academia no final de 2009.

Outras apresentações

Nas próximas semanas, a Academia Corpo e Movimento irá exibir as coreografias apresentadas no Festival Cultural de Dança.

{mosimage}

ALUNOS DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA PARTICIPAM DE RODA DE CONVERSA

ALUNOS DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA PARTICIPAM DE RODA DE CONVERSA

ALUNOS DE FONOAUDIOLOGIA PARTICIPAM DE RODA DE CONVERSA SOBRE O MERCADO DE TRABALHO E POSSIBILIDADES DE ATUAÇÃO